Friday, June 17, 2016

Hotmart FIRE 2016, Vale a pena?

Hotmart evento FIRE 2016, Inscrições abertas!
HOTMART FIRE 2016 - Inscrições abertas

Você me pergunta, Lucas ir no FIRE 2016 Vale a pena mesmo? E eu vou te responder…


Conhecimento é TUDO:

Se você está aqui provavelmente já conhece o evento, mas está com aquela pulga atrás da orelha (sempre a bendita pulga) será que eu vou? Será que é um bom investimento? Será que Vale a pena ir no FIRE 2016 da Hotmart? E eu estou aqui para te ajudar a escolher se vale ou não a pena ir nesse evento…

Já ouviu aquela expressão “Conhecimento é poder”? Aposto que já, ou por exemplo “conhecimento é a única coisa que ninguém pode tirar de você” essa eu tenho certeza que você conhece, pois é isso que o FIRE se trata meu caro, agregar conhecimento na sua cachola empreendedora.

– Tá bom, e se eu for, vou ouvir a mesmas histórias, os mesmos depoimentos, isso eu acho fácil aqui na internet ou nos livros por aí…


MAIS DO MESMO?


Experiencias de milhares de pessoas juntas você não acha fácil em livros por aí, networking você não acha fácil em livros por aí, conhecer os CARAS do marketing digital você não vai achar em livros por aí!

Se você está com a pulga atrás da orelha por conta do medo de ouvir as mesmas histórias das mesmas pessoas e etc fique tranquilo isso não vai acontecer.
Imagina que Flávio Augusto foi convidado para uma palestra, onde basicamente todos o conhecem… Você acha que ele vai contar a história dele (de novo) para um público que já sabe até de cór toda a sua trajetória/história como um empreendedor de sucesso? Acho que a resposta é obvia né?


CONVIDADOS SURPRESA:


Além das presenças confirmadas de grandes nomes do marketing e empreendedorismo digital, temos alguns convidados surpresa no evento, isso dá um gostinho a mais, um quero conhecer… Pense bem se já temos todos aqueles grandes nomes do empreendedorismo digital, todos eles com grandes experiências para compartilhar, imagina as surpresas! Quem será me intriga, mas eu sei você está pensando em alguns nomes aí na sua cabeça… E se um deles vir? Palestrar e você simplesmente perder… E ai, Como é que fica meu caro?



Ir no FIRE 2016 Vale a pena?


Evento da hotmart empreendedores de sucessoCom toda certeza SIM vale a pena, além de aprender mais e como você sabe “conhecimento é poder” você conhecerá novos empreendedores, novas histórias e quem sabe trocar uma ideia com o fundador do Hotmart ou com Erico Rocha, Kess Koolen, Bruno Pinheiro e muitos outros nomes de sucesso, que provam cada dia mais seu valor…

É certo que esse é um grande evento e não pode passar em branco por isso mesmo recomendo que você faça sua inscrição HOJE, ou perder uma das maiores oportunidades da sua vida.



Para fazer a inscrição no evento FIRE 2016 CliqueAqui.


PS: Tá em Dúvida? O compro ou não te ajuda!

Author:

Olá eu sou Lucas, tive depressão e posso afirmar não é fácil seguir em frente, principalmente com algo latejando na sua cabeça querendo que você pare, Mas eu estou aqui para te ajudar! Hoje em dia venci a depressão e trabalho 100% online, quero te ajudar a ter motivação e a também trabalhar online!

0 comments: